segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Barrense, o Campeão de 2010.


Neste domingo na Quinta Secção da Barra, apesar da forte chuva e vento, onde nós da Equipe Esportiva da Litoral FM estávamos transmitindo sem qualquer amparo como sempre a beira do gramado, tomando banho de chuva e as fortes ventanias que sopravam durante a tarde. O som não chegava com qualidade maior por estas nuances, mas como sempre dizemos em nossas transmissões. " Faça Chuva ou faça Sol, futebol amador nortense só na Litoral 109,9".
Foi um jogo emocionante onde o Barrense jogava pelo empate, saiu na frente do placar com um lindo gol anotado por Péterson, mas cinco minutos depois após sofrer o golpe do gol o G.E. Beira-Mar reagiu e chegou a igualdade com  Thiago Guerreiro cobrando penalti bem marcado pelo Árbitro   Fábio Oliveira, dando números finais a primeira etapa.


Na etapa complementar as coisas começaram a se complicar para o trio de arbitragem, pois o G.E. Beira-Mar era todo ataque, pois o empate daria o titulo ao Barrense. 


Aos trinta e dois minutos Paulo Ségio cobrou falta a bola Benhur torneou de cabeça e João Franck por traz da zaga empurrou para as redes anotando o segundo gol do Beira-Mar, porém o auxiliar Marcio Oliveira marcou impedimento de João Franck, e o Árbitro seguiu o marcação do auxiliar e invalidou o gol.

O lance mais grave da partida ocorreu aos quarenta e dois minutos da etapa final onde Paulo Sergio desferiu uma bomba no canto esquerdo do arqueiro Cris que nada pode fazer, porém, Fábio Oliveira anulou o gol do Beira-Mar marcando lance perigoso em favor do Barrense antes da conclusão, nossa equipe por unanimidade entendeu que a jogada foi legal, mas na opinião do mediador da partida foi diferente e como o mesmo estava próximo da jogada anulou o gol que levaria a decisão para as penalidades. 








Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...