sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Antes desta Matéria gostaria de informar aos Desportista de São José do Norte, que domingo teremos rodada do campeonato. Depois de uma longa parada por problemas jurídicos. Os jogos foram determinado pela D.M.E. E pelo executivo para acontecer neste domingo dia 23 de Novembro de 2014.

Antes desta Matéria gostaria de informar aos Desportista de São José do Norte, que domingo teremos rodada do campeonato. Depois de uma longa parada por problemas jurídicos. Os jogos foram determinado pela D.M.E. E pelo executivo para acontecer neste domingo dia 23 de Novembro de 2014.

                                            
                                                       GRÊMIO ESTUDANTIL NORTENSE:
Foto: 1966.

Nesta época, nossas escolas escolhiam o Presidente da entidade estudantil ao qual nós estudantes tínhamos certos privilégios, pois com a carteira identidade da UGES (União Gaúcha dos Estudantes), pagava-se metade da passagem em transportes públicos, meias entradas em cinemas,etc.... Tudo isso graças à criação da Portaria n° 02419.
A UGES foi criada em 1934 com propósito de exercer atividades esportivas, políticas dentre outras, pois na época do regime militar censuravam qualquer ato que fosse de encontro as suas convicções e a Polícia Federal fiscalizava os atos, as reuniões estudantis e considerava os estudantes de ala esquerda, segundo os militares, pois muitos se manifestavam politicamente contrários ao regime implantado no País, mas nem todo estudante era contra o regime e conviveu bem com a ditadura, mas a maioria lutava pela democracia.

Em pé. Wilson Fonseca, Loureno Patore, Mozinho, Jurandir Farias, Darli Pereira e Inis Pontes.
Agachados. Paulinho Silva, Zé Renato Ferrari, Ademir Maio, José Adilson Pontes e Vitor Hugo da Silva.


Pé na Bola.

Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...