sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Processo eleitoral tranquilo no Município

Uma excelente organização, coordenada pela dra. Fabiana Gaier Baldino, presidente da 130ª Zona Eleitoral, com o auxílio da Promotoria Pública, através da dra. Nathalia Swoboda Calvo e suas assistentes, Simone Haweister, Vanise Hadrich e Marcia Prado, além do aparato de segurança formado pela Brigada Militar, Polícia Civil e Polícia Federal, garantiu a tranquilidade ao processo eleitoral no Município.
O trabalho desenvolvido pelas lideranças partidárias, cabos eleitorais e simpatizantes de candidatos também colaborou para essa tranquilidade, sem nenhuma tentativa de burlar ao processo, como boca de urna, transporte de eleitores e outros, tão comuns em pleitos anteriores.
Encerrado o período de votação, às 17h, as atenções voltaram-se para o Foro, onde foi instalado o ponto de recepção de urnas, sendo que a primeira urna chegou por volta das 17h15min., sendo recepcionada na portaria e, imediatamente, foi aberto o processo de escrutinação, com as listas sendo colocadas à disposição dos interessados, que lotaram as dependências do Foro, na ânsia de conhecer a votação de seus candidatos.
Ao final da escrutinação, a dra. Fabiana Baldino, falando ao Agora, mostrou sua satisfação, dizendo que: “Todos nós, que trabalhamos na organização desse pleito, estamos satisfeitos com o ambiente de tranquilidade e, neste momento, quero fazer um agradecimento especial à equipe do Cartório Eleitoral, da Junta Eleitoral, da Promotoria de Justiça, forças de segurança e, também, aos diretórios partidários que se mostraram eficientes. Com certeza, se houver segundo turno, temos a convicção de que o grande vencedor será, mais uma vez, o povo que, ordeiramente, escolheu seus candidatos”.

Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...