quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Amigos nos dia de hoje, são poucos, infelizmente esta muito difícil acreditar nas pessoas. M. deste Blogueiro

     

Hoje dia 29.03.2019 gostaria muito de agradecer aos ouvintes do programa ao qual fazia parte (Participação) até porque a vaidades dos componentes do mesmo foi maior que a amizade.Isto Quando tinha um programa de radio ao qual era muito ouvido pelos munícipes Nortense .Mas, o que mais me gratifica na realidade é o ouvinte ao qual sou atacado na rua e dizem 
sentir falta deste humilde comentarista de assuntos gerais. o qual eu me atrevia emitir, mas a vida e assim mesmo. Quanto convidado desta mesma emissora em 2007, convidei uma pessoa, ao qual tinha timidez de falar na radiofonia. 

Como o Narrador da emissora ao qual fazíamos transmissões era e é meu amigo. Convidei este cidadão levei para que o mesmo aprende-se pois sentia potencial no mesmo, e era seu amigo, mas com certeza hoje percebo que o mesmo não o era para comigo, depois disto fiz um programa radiofônico aqui em São José do Norte, ao qual também convidei o mesmo para formamos uma dupla e o programa deu certo, fizemos muito sucesso, mas aí entrou o raio da politica no meio ao qual fez eu desistir do mesmo depois de três a quatro anos no ar. Mas a amizade se fortaleceu por minha parte, convidei o mesmo para fazer um teste de narrador, pois tinha visto o mesmo narrando Vídeo -game e gostei do que vi. e fiz uma proposta de fazermos jornadas esportivas, o mesmo na hora não tinha convicção, e eu disse-lhe, vamos tentar um aqui na cidade se ter certo continuaremos senão for como esperado paramos, se ter certo nós continuemos com o aval do diretor da Radio, a fazer transmissões em todo o interior de São José do Norte e com grande sucesso tanto que fomos convidados a Festa do Campeão do campeonato, a lá os mesmo repetiram, os gols e os comentários deste que vos fala. Mas infelizmente assim a vida anda. de onde menos esperamos vem uma ação que na realidade me deixou um pouco triste. quando os ancoras do mesmo. achavam que tinha o controle a diretora da radio ao qual conversava muito por telefone, me falou varias coisa que realmente custei a acreditar que os mesmos estavam a me enrolar no sentido da palavra, me desculpe, por isso de hoje em diante vou ser mais Atencioso e menos ser emotivo com as pessoas que de cercam.  Mas o gratificante disto tudo, e o ouvinte este sim e verdadeiro, me procuram e querem saber o porque do afastamento, e eu sempre falo que estou tanto um tempo. obrigado a todos ao qual recebi elogios claro que alguns nem tão verdadeiro porque hoje se sabe com a experiência separa o Joio do Trigo. Não pense que isso me vangloria pelo contrario me entristece. Mas é a vida aproveite o momento. obvio momentaneamente.

  

                                  Pé na bola

Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...