domingo, 7 de agosto de 2016

Uns dos blogspot mais acessado na zona Sul. joaowaldirpenanabola@gmail.com. Obrigado a todos e que Deus os proteja. Mais uma vez hackeado uma matéria deste blogueiro. não sei o porque? Será porque a mesma tinha mais de 4.000 acessos. não sei a razão.



Apesar de bem acessado, tenho que matar um leão por dia,  pois muitos não acreditam que um produto do mesmo chegue a este patamar , de blogger mais acessado na zona sul, e alguns países do mundo, pois tenho muitos acesso dos Estados Unidos, Portugal, Espanha, Inglaterra, indonésia entre outros que agora não me vem a mente. por tudo isso agradeço a todos que vem e estão comigo nesta jornada. Mostrar um trabalho ao qual me dediquei, muitos dizem ser Ruim mas são capazes de fazer um blogger. Tentaram me tirarem  por três vezes ar,  do ar como, pois anteriormente tinha os Blogger São José do Passa por Aqui. São José do Norte e suas belezas Naturais, São José do Norte visto por Pé na bola. Hoje graças ao bom Deus esse que entraram no meu espaço e postaram matéria não com minha autorização para manchar minha imagem como blogueiro não conseguirão. Mas um hacker ainda entrou neste não sei como para tirar uma matéria ao qual eu copiei e emiti minha opinião sobre o assunto, mas peguei a mesma foto e com a conversa do hacker fiz outra e dobrou a visualização. Graça ao Bom DEUS.


                         Pé na bolah

Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...