segunda-feira, 11 de abril de 2016

Deputado do PT Terminou o discurso dizendo Moro terá de pedir desculpa ao Povo Brasileiro. De tantas bizarrice que o presidente pedisse que o mesmo deveria interna-se o Manicômio.


Hoje (11) durante a Comissão Especial de Impeachment, que está prestes a votar o parecer pode levar a cassação da ‘presidenta’, o PT fez todo o tipo de bizarrices, demonstrando seu claro medo da iminente derrota. Porém o mais ensandecido dos discursos petralhas ficou a cargo do líder do partido, Afonso Florence (PT), que agiu de forma tão insana, que usando seu poder de polícia o presidente da Casa deveria ter ordenado o imediato encaminhamento do petista até manicômio mais próximo, de preferência usando uma camisa de força.
Florence começou dizendo, com tom, de ameaça, e com gesticulações dignas um discurso de Hitler, que Moro terá “de pedir desculpas ao povo brasileiro” e concluiu dizendo que o impeachment é um “golpe contra as conquistas sociais” e que o “povo ira lutar nas ruas” caso impeachment seja aprovado.
A não ser que o Líder do PT esteja se referindo por conquistas associadas ao pixuleco de cada dia, e por “povo” aos militantes, funcionários e políticos petistas os psiquiatras do manicômio não terão escolha a não ser considerá-lo incapaz de conviver em sociedade devido a sua completa dissociação com a realidade. Eu terminaria dizendo que ele logo terá de pedir desculpa ao Povo Brasileiro, porem diferente dele conheço bem a situação do país e sei que ele jamais será desculpado.

Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...