quarta-feira, 15 de agosto de 2018

10 frases para Reprogramar sua mente! - Pé na bola

Nossa mente age de duas maneiras consciente e subconsciente, portanto a questão da Reprogramação é a nível subconsciente.
Aí você me pergunta: Tá mas como farei isso?
É simples, nossa mente atua SEMPRE à nosso favor, e recebe os comandos a partir de nossas palavras e pensamentos, por isso é muito importante sempre tomar conta de nossas ações e pensamentos, pois tudo estará sendo registrado.
Ao acordar de manhã comece mudando sua rotina, primeiro se olhe no espelho, e veja as oportunidades de um dia totalmente novo, olhe-se e ame quem você vê no espelho, perceba como você é único e especial. Preste atenção em cada parte de seu corpo, e converse com ele, sempre elogiando, nossas células vão armazenar essas informações da melhor maneira possível.
Sabe aquela frase : “diga uma mentira mil vezes, que ela se tornará verdade”. a mesma coisa acontece com as palavras positivas, de tanto repeti-las nosso cérebro começa a acreditar nisso, e tudo na nossa começa a fluir positivamente.
Então vamos às Frases:
1) Eu me amo, e me quero bem;
2) Sou feliz, e tudo dá sempre certo em minha vida;
3) Não existe problemas, existe sim início de solução;
4) O dinheiro sempre flui em minha vida;
5) Maravilhas acontecem em minha vida;
6)Tenho memória normal e perfeita, lembro-me de tudo que desejo lembrar-me;
7) Sou Saudável;
8) Meu corpo reage Maravilhosamente bem;
9)Tudo em minha vida dá sempre certo;
10) Sou próspera, sou sadia, e Sou Feliz!
Lembre-se quanto mais essas frases forem repetidas com fé e determinação, mais rápido as mudanças começarão a ocorrer em sua vida!

Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...