sábado, 23 de fevereiro de 2019

Comunidade Pé na Bola e programa Opinião são Destaques na Imprensa Nortense..! Obrigado Editada




Matéria de Robinho do Cocuruto. Obrigado pelas palavras.










Desejo a eles todos muito sucessos nos seus projetos radiofônicos.

A Comunidade criado pelo companheiro João Waldir é destaque na Internet na rede social "Orkut", onde ja tem mais de 500 seguidores batendo recordes de acessos na cidade, a Comunidade é destinado ao futebol e principalmente ao nortense.


João Waldir também controla o Blog: http://joaowaldirpenabola.blogspot.com que também é destaque na Internet, já a sua comunidade você encontra colocando Pé na Bola na Pagina do orkut.

O Programa Opinião apresentado por João Waldir com Participações de convidados pelo mesmo e vai ao ar todos os sábados as 13:00 h pela Radio Litoral 104.9 FM, O programa destaque na Imprensa Nortense tem também sua comunidade que você encontra colocando Programa Opinião no Orkut.

A Direção do G.E. Cocuruto destaca que a Radio Litoral confirmou a participação e narração no jogo de estréia do Cocuruto dia 03-07 contra o Liberal.! Obrigado Litoral..!

Um comentário:

joaowaldirpenabola.blogspot.com disse...


Agradeço muito as pessoas que ainda me atacam na rua e comentam sobre o meu trabalho radiofonico, sempre dizendo . que o mesmo falava a verdade e sobre esse fato de dizer que o mesmo era rotulado como polêmico e porque atingia seu objetivo de bem informar. Eu sempre digo se falar a verdade e ser polêmico vou morrer sendo, obrigado a vcs pela consideração com esse simples e modesto radialista. em Comunidade Pé na Bola e programa Opinião são Destaques na Imprensa Nortense..! Obrigado Editada

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...