terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Qual a função do Vereador.....................................





Amigo chei










Fui obrigado a presenciar, um ato de hipocrisia sem tamanho, o que me deixa muito magoado, visto que como cidadão nortense quero que meu povo viva dignamente em uma tríade bio-psico-social. Mas o que eu presenciei? Vou lhes contar... Presenciei um ataque ao meu partido, totalmente imoral e sem nexo, no qual um Vereador, usa a própria filha, que devo lembrar é menor de idade, dizendo que a mesma ouviu na escola um membro do PT jovem falando sobre a liberação da maconha. Devo lembrar ao nobre Vereador um dos princípios base da política que ele não deve ter conhecimento “Liberdade de Expressão”. Não digo que sou a favor ou contra este tema, porém sabemos que existem prós e contras, e é interessante saber que a juventude está a par e se manifesta, enganchando em uma trajetória política. Agora ao caro Vereador, este foi o motivo para atacar o partido dos trabalhadores? Preconceito, e falta de conhecimento a respeito da liberdade de expressão é o que está estampado na sua cara!
Voltando as funções dos vereadores, assim como a cima descrevi, e me recordo uma delas é fiscalizar o ato do Executivo Municipal (Prefeito) com relação à administração e gastos do orçamento. Acho que chegamos ao ponto! O caro colega ocupa seu tempo com picuinhas, e se mostra antiético, não tendo nenhum comprometimento com seu trabalho. A propósito deveria ocupar seu tempo tentando explicar, porque ainda não estão sendo executadas as obras de infra-estrutura para a cidade se é sabido de grandes verbas estaduais e federais. 
Devo agradecer aos demais vereadores que estavam ali presentes, e divergem de idéias tão mesquinhas, tendo o senso crítico e o profissionalismo que se deve ter para ser político e sobre tudo vereador. A política é uma dádiva, a partir da qual podemos condicionar uma vida melhor para as pessoas, mas para isso precisamos de pessoas sérias, com comprometimento, que tornem a câmara de vereadores um local de trabalho e não um local para ataques sem sentido e fofocas entre partidos




Autor da Matéria Dr: Gilmar Carteri

                                          Pé na bola.

Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...