terça-feira, 15 de abril de 2014

O porque? eu sou contra a copa no Brasil.


Tantos Problemas, e o Brasil, dando e financiando Estádios para um eventos que nada vai somar para o País, a não ser dividas. Vamos que vamos torcer para o Brasil, e o povo que se exploda.



Chega de tanta mídia . não estamos preparados para receber um evento de tamanha magnitude.



















Eu, sou totalmente contrário a essa copa do mundo no Brasil, porque temos muitos problemas pendentes a solucionar, e um eventos de tamanha magnitude como e uma copa não vai trazer nada de beneficio para o País.

Vai sim gerar dividas para o contribuinte, que sempre pagas seus impostos em dia.
Você dirão que nossa mídia vende para o povo, dizendo que a copa vai gerar muitos empregos,rendas etc... é pura ilusão para com o mesmo que não nenhum besta e não cai mais nessa conversa.
Sem falar na mãozinha que o governo deu para os clubes de futebol para reformar seus estádios, se você prefere chamar bilhões de mãozinha para nosso bolsos.
É inacreditável uma situação de tamanho porte, pois, tanto precisamos de Saúde, saneamento básico, Segurança, socorro para a educação, que cada vez está mais saliente para todos nós a olho nu. colégio precisando de obras, professores sem plano de carreira e outras tantas coisas.Mas esse governo gasta essa dinheirama com um evento desses,que ao meu olhos e o de muita gente não deveria ser prioridade.
obviamente se fossemos um País rico sem problemas a resolver até seria um espetáculo para o mundo ver o potencial do brasil. mas cá para nós, estamos atravessando um mar de lamas em tanta coisa e principalmente a desgraçada corrupção que acaba com muitos sonhos a ser realizados.


                                            Pé na bola

Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...