quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Radio e comentários deste blogueiro.o mesmo se afastou da radio para rever na realidade quem são seus amigos. o meu pseudônimo e Pé na bola e não Pé nas costa.

Jornadas esportivas deste blogueiro na cidade e com muito esforço  tbm do interior até pelo sinal de telefone que não existe , mas improvisava celular com antenas para a mesma chegar a cidade. graça ao bom Deus fui uns do pioneiros nesta linda e grande etapa de minha vida, pois eu e o diretor da Radio íamos pela parte da manhã fazer os teste, e deixar tudo pronto para que o sinal da transmissão chega-se bem em São José do Norte com perfeição.















Algumas das fotos das jornadas Esportivas ao qual comentei durante três ano na Radio Litoral e 1 ano na radio Cassino e algumas entrevistas. falta muitas, mas vou procurar no meus arquivos e ver se acho mais algumas. uma pena este ano nós eu e o Jonas não estar transmitindo o campeonato amador de São José do Norte, as estou atento a tudo que acontece e posto neste blogspot. joaowaldirpenabola.blogspot.com













                                          

Jornadas esportivas deste blogueiro na cidade e com muito esforço  tbm do interior até pelo sinal de telefone que não existe , mas improvisava celular com antenas para a mesma chegar a cidade. graça ao bom Deus fui uns do pioneiros nesta linda e grande etapa de minha vida, pois eu e o diretor da Radio íamos pela parte da manhã fazer os teste, e deixar tudo pronto para que o sinal da transmissão chega-se bem em São José do Norte com perfeição.

Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...