terça-feira, 14 de maio de 2013

Adilson Troca vence Marchezan, e é o novo Presidente do PSDB. Merece Pois é o Deputado que mais faz na assembléia, principalmente para os nortense


  Com 25 anos de vida pública, o deputado estadual Adilson Troca é o novo presidente do PSDB gaúcho. A chapa encabeçada pelo parlamentar rio-grandino obteve 52% dos 435 votos, vencendo o grupo liderado pelo deputado federal Nelson Marchezan Jr., que buscava a reeleição. Para Troca, apesar de sua vitória apertada, a legenda saiu unida da disputa:

— Ano que vem teremos uma eleição difícil pela frente, por isso, queremos estar com o partido forte. A gente ganhou com essa proposta , do PSDB Convergente, e agora precisamos colocá-la em prática.
Nos discursos, líderes tucanos— como o ex-prefeito de Uruguaiana Sanchotene Felice — defenderam candidatura própria ao Piratini. O novo comandante da legenda não descartou a possibilidade, apesar de reconhecer a inexistência de um nome forte neste momento.
Segundo Troca, a ideia é trabalhar para a construção de um palanque no Estado para o senador mineiro Aécio Neves, pré-candidato à Presidência da República.
— Sabemos das nossas dificuldades, mas conhecemos o nosso potencial. Já estivemos no governo três vezes com vice-governadores e uma vez com a governadora Yeda Crusius. Uma corrente defende candidatura própria, mas também podemos conversar com outros partidos.
A convenção estadual do PSDB, realizada na Câmara de Vereadores de Porto Alegre, também definiu o diretório estadual, os delegados titulares à convenção nacional (marcada para o dia 18 de maio), os membros do conselho de ética e disciplina partidária e os integrantes do conselho fiscal. A ex-governadora Yeda Crusius não participou.

Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...