terça-feira, 13 de setembro de 2016

Vejam Só. enquete para ver o vestuário de um Vereador???????


Interativa


Vimos e ouvimos nos telejornais da RBS TV a preocupação de uma enquete com o povo nas ruas, para saber se os vereadores devem ou não usar terno e gravata em Sessões da Câmara. Ora, vejam se a roupa ou a imagem mudará o comportamento de um político. Até parece que eles com uma roupa mais alinhada mudarão seus hábitos, atitudes, pois se olharmos o que está acontecendo em nosso País, o terno e a gravata serão besteira muito insignificante. Nós o povo na acepção da palavra, somos um pouco politizados e a roupa não deve nem pode ser objeto e nem sobrepor o tipo de político que nós gostaríamos que eles fossem, pois penso que eles têm muito que aprender com o povo e saber escutar aquelas pessoas que vivem em estado de miserabilidade e tentar colocar-se no lugar de outro para ver, ouvir e sentir exatamente como eles vivem.
É preciso despertar para as reais necessidades do tempo em que vivemos, pois o povo já não agüenta mais estes políticos profissionais que só falam em milhões como se fosse normal, chega de corrupção, pois o povo já sacou que não planeja nada para modificar este quadro que parece não interessar aos políticos, pois se fizerem perderão seus currais eleitorais, como dizem no Norte do País, onde os coronéis usam e abusam desses poderes que o povo os delega.
Vamos nos instruir para dar a resposta no dia de cumprirmos com nosso direito de cidadania. Espero que a corrupção cantada aos quatro cantos não aconteça em âmbito municipal e fiquem em nível Federal, porque não dá para ver todos os dias as fraudes aparecendo nos noticiários, de empresa pública e privada que se unem para nos surrupiar.
Nosso País mesmo sendo subdesenvolvido é muito rico, e já não suporta tantas CPIs, que resultam em muito pouco, pois até que se encontrem os culpados eles (Políticos), renunciam seus mandatos e recebem de presente aposentadorias polpudas, mas infelizmente este é o quadro que vem ocorrendo, cada um por si e ninguém por todos, ainda querem saber em interativa que roupa devem usar, isto é, estar brincando para desviar a atenção a respeito de informar, pois a corrupção neste País oferece um terreno tão fértil que impede o pleno direito de cidadania.
A sociedade deve ficar mais atenta aos desmandos públicos em nosso País, pois o Pé na Bola espera que um dia surja um novo sistema de governar, onde não tenha corrupção, discriminação e que haja uma distribuição de renda mais digna para que o povo não venha mendigar.
Será que estou sendo otimista ou simplesmente isto que eu penso é utopia?


PÉ NA BOLA.

Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...