segunda-feira, 20 de julho de 2015

O passado Merece Registro Matéria deste Blogueiro.tio Keno)

 Aqui falo de Antonio Eugênio, muitas pessoas podem não conhecer, mas falar de Tio Keno, como era conhecido pela comunidade é lembrar dos tempos deste homem abnegado no meio esportivo, pois além de ter sido  Patrono e torcedor do Grêmio Esportivo Cocuruto Era uma pessoa capaz de reconhecer as dificuldades e colaborar com outras agremiações esportivas.
Recordo do ano do cinquentenário do Grêmio Esportivo Cocuruto ao qual Tio Keno e demais diretores organizaram um suculento churrasco, para agraciar os torcedores e convidaram o Liberal F.C. para a festa de confraternização. como desportista, pois Tio Keno pensa construtivamente, quer prosperidade no que se propõe e isso começa a dilatar-se em sua alma com certeza a iluminar-se.
Quem conheceu Tio Keno, sabe da paixão do mesmo por duas agremiações do futebol nortense, sendo o seu Cocuruto e o Liberal, clubes que sempre torceu fortemente devido ser um exímio torcedor.
Por tudo isso e com o convívio que tive até sua partida para outro plano. busco certamente, pois precisamos-mos de seu aprendizado como homem de caráter e solidário nos problemas sociais da sua comunidade, bem como por tudo o que fez no meio esportivo, sendo nada mais justo que o pé na bola preste essa pequena homenagem a este grande homem que  do futebol nortense. Teve e viverá sempre em nossas mentes. Hoje infelizmente não está entre nós nessa vida, mas certamente conquistou seu lugar devido com o bom Senhor. pois o mesmo um pessoa especial em todos seus gestos de poder ajudar sem olhar a quem.
que Infelizmente nos deixou neste plano. graça ao bom Deus fiz essa matéria com o nosso querido e amigo Tio Keno . Siga em paz meu amigo, que com certeza seu lugar vc conquistou com seu gestos e não com mentiras e outras coisas que muita gente diz SER e não o é.

Pé na bola

Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...