quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Os Equilibritas e como tem?????? Se meu avó fosse vivo diria o que está acontecendo com o mundo as pessoas perderam o senso de Carater Matéria deste blogueiro


Nós do povo não temos mais consciência do certo, até porque os princípios de hoje em dia é equivocado pessoas usarem cargos Públicos e acharem que tudo é normal.
Mas nem todas as ações e reações são iguais, eles usam o seu poder abusam de regras pré estabelecidas , pelas quais já muitos de nós vivenciamos e praticam aquelas velhas e famosas frases, podemos dar um jeitinho, se nós não nos submetermos a sua Teoria estamos fora!
Olhando superficialmente, eles acham que têm melhor sorte, como “Furar a fila”, trapacear, dar um jeito, mesmo que tenha prejudicado terceiros, subindo no pedestal, como gostam de dizer, e sem maior pudor, e para nós que recebemos um ensinamento de valores, parece não valer nada nos dias de hoje.

Mas sempre devemos ter em mente que em primeiro lugar deve estar o caráter de uma pessoa, mas o que me parece estar assistindo a degradação de pessoas inescrupulosas, daqueles que querem se dar bem, de último ser o primeiro, de opressor passar a ser o oprimido. E tem uns que ocupam cargos temporariamente, acham que são capazes de convencer e isentar-se de culpas a quem ofenderam. Muitas deles conseguem, mas não por muito tempo, pois, logo em seguida as máscaras caem, e podemos ver como eles agem os ofendidos devem controlar a tensão nervosa e passar a analisar o que fez e qual as circunstância produziram este poder a eles, despreparados para ocupá-los.
Nós os oprimidos devemos levar a vida em frente e não levar em consideração este tipo de pessoas e nem levar em consideração Por estas devemos usar a velha lei universal, se semearmos o que é bom, colheremos o que é bom; porém se semearmos o que é mal colheremos os que lhe é devidos Só tem dois poderes para mudar esta situação o povo com sua cidadania ou a do poder maior que a força divina.

Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...