sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Esporte, Saúde e Lazer, Isto todo mundo sabe menos o Executivo Nortense M. deste blogueiro



Todo mundo sabe, mas infelizmente estou um pouco restringido no escrever e no meu “Ser”, de procurar passar as minhas idéias aos leitores sobre assuntos sociais e de indignações do acontece em nosso cotidiano, não que goste de escrever sobre esporte, mas o jornal ao qual fazia minhas matérias tinha uma hierarquia, metas, prioridades em seu modo de conduzir em informar seus leitores. Já gosto de exercer cidadania no âmbito de um regime de liberdade. Política na acepção da palavra deve sempre sobressair-se na função de comunicar com a sociedade de forma coerente e consciente, minhas reflexões são importantes tanto no âmbito esportivo quanto contexto social dependendo do momento.
Que bom surgir novamente um veículo de comunicação, ou seja, a “FOLHA DO NORTE” Onde poderia expôr novas idéias seja ela qual for à necessidade que se apresenta para tal esclarecer aos leitores. Quando fazia minhas colunas nunca tive o intuito de ferir a moral e a ética do cenário sócio-econômico, o que na realidade sempre tentei passar é que o governo cobra muito e oferece tão pouco em termos de segurança, saúde, educação, um grande tripé das promessas eleitoreiras.
O Governo não possui uma infra-estrutura de conduzir e produzir uma justiça Social mais eficaz para a população desfavorecida pelas circunstâncias da vida.
Cansamos de ouvir dizer que o Brasil é o País do futuro, ”Até quando somos obrigados a acreditar?” Já que os escândalos estão aí aos quatro ventos, CPIs disto e daquilo e nada acontece com os larápios.


PÉ NA BOLA.

Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...