quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Bola Pra Frente...................Pé na bola



Muitas barreiras eu passei pra chegar aqui
Dia após dia muitas coisas eu aprendi. Deus me chamou e por inteiro eu quis me dar
E hoje eu canto vale a pena parar de pecar
Não sou perfeito, sou igual a você
Mas essa guerra a gente pode vencer .Posso não ser o bom mas posso ser do bem
Vem fazer parte desse time também . Joga com raça irmão, não esmoreça não
Bola pra frente com Deus no coração
Não é fácil nossa luta aqui. Mas unidos nós vamos conseguir
Posso não ser o bom mas posso ser do bem
Vem fazer parte desse time também
Joga com raça irmão, não esmoreça não
Bola pra frente com Deus no coração
Não é fácil nossa luta aqui
Mas unidos nós vamos conseguir dizer Por Hoje Não!
Deus me chamou e por inteiro eu quis me dar
E hoje eu canto vale a pena parar de pecar
Não sou perfeito, sou igual a você
Mas essa guerra a gente pode vencer
Posso não ser o bom mas posso ser do bem. Vem fazer parte desse time também,Joga com raça irmão, não esmoreça não
Bola pra frente com Deus no coração
Não é fácil nossa luta aqui
Mas unidos nós vamos conseguir
 

                                   Com toda a certeza.

          Pé na bola

Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...