quarta-feira, 26 de junho de 2019

Não sou um Robô as matérias são posta diariamente por esse blogueiro

                                        O porque dessa Matéria 
E quando entro para postar tenho que usar as palavras chaves sempre perguntando vc e uma pessoa ou um Robô


Recentemente, veio a minha atenção que o meu blog tinha um filtro de spam para a seção de comentários. Minha querida amigos(as) (que é um querido sarcástico, você verá porque em um minuto) sugeriu que eu removê-lo. Ela disse que seria mais fácil para as pessoas, como ela, para deixar um comentário (ver, foi parcialmente motivada egoisticamente). 

Eu não tinha ideia do que era, como eu colocá-lo no lugar ou como eu poderia removê-lo, mas eu ia tentar.   Estou aqui por vocês e eu estou disposto a fazer qualquer coisa para fazer a sua vida mais fácil (mais, Eu gosto de comentários recebendo, por isso esta foi parcialmente egoisticamente motivados também).

Acontece que eu tinha um daqueles "Por favor, prove que você não é um robô, copiando as palavras seguem que não fazem qualquer sentido e você não pode mesmo ler claramente" as coisas criadas para evitar comentários spam.

Eu não intencionalmente ter essa configuração e eu não vejo nenhuma necessidade real para ele assim que eu cliquei no botão 'off' e ela foi removida.

E logo que ele foi removido imediatamente vi a necessidade para ele

Meu primeiro instinto foi o de excluí-los, mas depois pensei: "Ei, algum programa de computador passou por uma série de dificuldades para postar estes comentários.Eu deveria fazer algo com eles ... "

Então você está aqui, uma lista que engloba alguns dos meus comentários de minha preferência.

                                         Pé na bola 

Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...