terça-feira, 20 de junho de 2017

Afinal estamos numa Democracia ou ditabranda. Matéria deste blogueiro


Na verdade, vivenciamos a ditadura e a democracia, hoje nota-se que a evolução neste sentido só favoreceu aos políticos e as pessoas com maior poder aquisitivo, pois a mídia, e outros meios de comunicação.
Acontece que estes meios vivem de favores aos quais acima mencionados, e mostram somente os fatos feitos e omitem os fatos que a maior parte da população deseja saber, mas, o comprometimento e tanto com os donos desta concessões, como os empregados que obviamente também querem tirar seu quinhão desta democracia entre aspas, pois quando um radialista que não tem vinculo político omite sua opinião que desagrada este seguimento o persegue de muitas maneiras, ou seja tirar do ar que ele esta nos complicando, com suas idéias verdadeiramente democráticas, mas contra as regras do sistema.
Enfim vêm as ameaças, as intimidações, para saber se você realmente e capaz de suportar, mas quando temos a consciência que estamos ali para informar o que acontece e uma outra emissora que nos abre a porta, até porque ainda o vicio não bateu em sua porta , logicamente batera de um jeito ou de outro só aquele que quer analisar com profundidade, a democracia de pleno direito ao qual foi dado pelo uma constituição.
Só se vê pobre sendo preso? Vocês já viram ricos e políticos preso por mais de uma semana sem ser em uma sela especial? Já viram os favorecidos devolverem os bens e dinheiros que surrupiaram do povo? Então que democracia é esta ao qual foi feita para um melhor esclarecimento ao cidadão que paga com sacrifício seus impostos, que se diga uns dos maiores do mundo.
A que ponto chegamos, fazer nós com média de cinqüenta anos sentirmos falta da Ditadura.

Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...