terça-feira, 15 de outubro de 2019

Momento Político. Matéria deste blogueiro.




Só ele Pode nos salvar
porque o SER hunano virou irracional
e não respeita , mais as coisas, onde a Lei devia
prevalecer Tantos para os ricos como paras os pobres? mas infelizmente não está acontecendo. acorda Brasil?
acho eu que somos civilizados, Mas o que está se vendo e ouvindo não e nada disso por isso todo cuidado
e pouco.



Todo cuidado é pouco, pois estamos caminhando sem direção, não devemos caminhar num retrocesso extenuante, onde muitos querem tirar proveito usando de artifícios perigosos, atirando para qualquer lado sem qualquer ressentimento contra algum colaborador de governos passados.

Sempre que existir algo no ar devemos averiguar e não ficar dizendo em emissoras de rádio, fulano quer isso, fulano quer aquilo; as pessoas que já se beneficiaram da política usam procedimentos para difamar os outros, isto é, uma autodefesa, pois já não tem mais a confiança nem de seu Partido que usa como escudo e nem do povo.
Infelizmente isso é uma tendência natural das pessoas, quando sua credibilidade é posta em dúbia por perderem suas vantagens alcançadas por ocasião, por pertencerem a uma sigla, tomam atitudes que para eles até então eram corretas, mas quando as perdem jogam sua ira para desestabilizar em esclarecer o porquê, e começam a largar inverdades no ar.
Nós que fazemos parte da camada de uma sociedade ociosa por melhores dias para nossa São José do Norte, devemos ficar atentos a esse tipo de pessoas, a qual se importa apenas com privilégios sem dar a mínima para as pessoas e suas siglas partidárias semeando discórdia para vingar algo de errado que cometeram contra alguém, espalham boatos sem qualquer procedência, mas é melhor para eles evitar o desenvolvimento, já que eles querem o Poder e uns já estiveram no Poder não foram capazes.
Cuidado! A sociedade está de olho naqueles que constantemente mudam de caráter, prometendo obras  e não cumprem, e se quer cuidam dos bens existentes, quando só o que sabem é viajar e cobrar impostos da sociedade.




Pé na Bola.

Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...