sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Minha pequena e singela homenagem a minha esposa Tânia Mara Amorim Nascimento.




                         

                                               
                         Hoje de aniversário minha querida e amada Esposa.
               
                                    Tânia mara Amorim Nascimento

Gostaria de falar um pouco, sobre esta esposa, Mulher, e dona de casa. Que a cada ano que passa o admiro cada vez mais.
Poucos sabem já estive num patamar de vida considerado alto para os padrões de minha cidade São José do Norte, mas também já tive percalços de uma virada, ao qual ninguém gostaria de estar, tive uma doença grave, e esta nunca mediu sacrifícios para comigo.
Hoje ela faz aniversário, como muito dizem está fazendo mais uma primavera.
Mas como gostaria de agradecer a DEUS por ter esta mulher santificada ao meu lado, pois convivemos em casamento exatamente 37 anos de casados, a mesma nunca reclamou na horas de dificuldades nossas vida.
Tive muita sorte neste meu, nosso casamento.
Como e bom o homem se sentir e estar assim , fortificado e casado com essa mulher.
Como agradar ela não sei, a não ser em habitar com ela pelo resto de minha vida.
Sei que mereces mais que essa palavras de agradecimento, mas como é difícil Tânia falar em ti, minha guardiã. protetora, de todas as horas.
O  DEUS agradeço por de-la em minha vida.
De ser seu esposo. Ela não sabe  o quando venero proteja meu Senhor do universo por toda nossa eternidade.
Amo, Amo, Amo,  seu  esposo João Waldir Roig Nascimento

Um comentário:

Anônimo disse...

João parabéns que Deus os abençõe.Maravilhoso ver o esposo expressar todo esse amor por sua esposa.Não que o mundo precise saber,mas é por demais carinhoso ver ,ler,ouvir seu parceiro gritar ao mundo todo o amor e carinho que carrega em seu peito sem medo de ser feliz.Parabéns Tânia já diz o ditado ao lado de um grande homem sempre tem uma grande mulher.Beijos amigos

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...