segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Você está fora da sintonia, não doente!

Não nos importaria, e nem deveria você, se nos dissesse, "Fui ao médico mais renomado no mundo em análise deste tipo de doença e ele me deu estes horrorosos, horrorosos, horrorosos resultados," e nós lhe diríamos, "Bom, o que você tem a ver com tudo isto?" E você diz, "Mas Abraham, você não entende? De acordo com estes testes e exames estou muito, muito mal." E nós respondemos, "Não. De acordo com estes exames você está muito, muito fora de sintonia com o seu Ser. Escolha outro pensamento e volte a sintonizar-se - e tudo isto irá embora." E vocês dizem, "Ah, mas não acho que quero me sintonizar. Acho que vou estudar os resultados destes exames por um bom tempo e vou continuar usando-os como uma desculpa." (...) Estão entendendo sobre o que estamos falando? (...) Assim todas estas outras coisas que as pessoas tanto se preocupam chegam a ser irrelevantes. A única pergunta é, "Isto me sintoniza ou me deixa fora de sintonia?" Ponto. - Abraham-Hicks - Fonte

Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...