sexta-feira, 27 de março de 2015

O Passado Merece Registro . Assis Soares. Editada



O Reconhecimento de um Desportista.

Francisco de Assis de Sá Soares - Cocuruto.

Como é salutar dissecar palavras sobre Assis Soares, como é conhecido no nosso meio esportivo, pois este Cidadão além de ser um dos melhores goleiros em sua época, também, foi um dos melhores Árbitros que que tive a felicidade de assistir arbitrar em São José do Norte, porque sempre apitou por esporte e amava o que se propiciava a fazer, pois para si próprio era apenas um lazer, porque financeiramente não tinha nenhuma necessidade e resolvia doar o ganho de sua arbitragem para os seus auxiliares.

Para mim é facil dizer sobre Assis Soares, pois tive o prazer de acompanhar sua trajetória no meio esportivo de São José do Norte, me fazendo lembrar um Homem alinhado aos interesses de sua coletividade buscando melhorias e direcionando caminhos, por diferenciar-se daqueles que enxergam apenas para o lado que estão.
Assis Soares foi um Empresário bem sucedido em nossa Cidade, trazendo várias bandas e cantores famosos da Música Brasileira dentre eles Odair José, Jerry Adriani e outros, para um lazer ao qual aqui jamais pensariamos em ver.
Desportista sim com caráter, por isso o Pé na Bola homenageia este Homem que se tornou uma notoriedade entre todos os desportistas nortenses e amigo no melhor sentido da palavra.
Nos dias de hoje, é muito comum encontrarmos com Assis Soares, por isso contemplo mais minha felicidade em rever esse grande amigo, já que o mesmo revolveu voltar para sua terra amada São José do Norte, com isso quem ganha somos nós que passamos novamente a conviver com essa pessoa que muito fez e deixou grandes amigos, e hoje podemos novamente conversar e relembrar os velhos tempos do maravilhoso futebol amador e de grandes eventos do saudoso Clube Primavera, mas quem sabe um dia o passado não volte a ser presente, mas para isso terá que surgir homens com as mesmas virtudes e capacidade do grande Assis Soares.


PÉ NA BOLA

Um comentário:

joaowaldirpenabola.blogspot.com disse...

Tem toda a razão amigo, foi em São José do Norte um secretário de turismo, sem ter uma secretaria, Mas com grande criatividade.

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...