domingo, 11 de dezembro de 2011

GE. Beira-Mar vence e conquista o Título de 2011.



 Na primeira etapa o GE. Beira-Mar com uma equipe mais compactada conseguiu impedir o ímpeto do E.C. Capivarense. Que foi com muita sede em sua segunda decisão em quarenta e cinco anos de fundação, deixando espaços em seu setor esquerdo defensivo para Paulo Sérgio fazer suas jogadas de flanco levantando bolas perigosas até a meta do arqueiro Ciro que foi seguro em todas elas, fazendo linda defesa uma delas notável quando Sano virou de meia bicicleta surpreendendo o arqueiro que pegou e depois tirou com os pés para escanteio.

O Gol desconcertou o E.C. Capivarense que passou a levantar bolas alçadas a procura de Marcelo, mas consagravam o arqueiro Dida e quando não chegava ao arqueiro, Dinho um leão em campo, pois foi dele o primeiro passo para conquista do título ao intimidar o jogador Edson com gritos de aqui não, meu, aqui não, era o sinal de quem manda na Quinta Secção é o GE. Beira-Mar e assim foi o zagueiro como um patrão da área vencendo todas as jogadas pelo seu setor. 

No segundo tempo o treinador Larry Lucas tentou de todas as formas mudar a sistemática de jogo da sua equipe em busca da igualdade do placar, porém, não obteve sucesso, pois mesmo perdendo Binho lesionado o treinador Anderson contou com um time aguerrido e sólido em seu sistema de marcação Tiano e Vovô dois veteranos gigantes na marcação não davam espaços aos armadores do Capivarense que desapareceram em campo, apenas tentavam lançar bolas para a meta do arqueiro Dida facilitando o trabalho da defesa do Beira-Mar, apenas Nando era o único atleta do Capivarense que mostrou serviço em campo chamando a responsabilidade para si e criando jogadas de perigo muitas delas dando trabalho ao arqueiro Dida, nos minutos finais a equipe da casa tratou de tocar a bola e esperar o apito do Árbitro João Eduardo Protas para comemorar mais um título para a comunidade da Quinta Secção da Barra.


Parabéns a Direção, atletas e torcedores do Beira-Mar por mais um título e também a toda comissão técnica, direção, atletas e torcedores do Capivarense que mesmo com a derrota saíram de campo convencidos de que fizeram o seu melhor e perderam para um grande adversário. 
 O futebol de São José do Norte está de parabéns por mais um campeonato e uma final competitiva parabéns a todas as equipes que participaram da competição vencida pelo Grêmio Esportivo Beira-Mar, o papa título dos últimos dez anos.
Walter. João. Gilnei

A Equipe Esportiva da Rádio Litoral FM mais uma vez cumpriu seu objetivo de levar as emoções do futebol amador nortense em toda sua íntegra sendo a primeira Emissora Radiofônica a realizar a cobertura pelo seu terceiro ano consecutivo do Campeonato Amador Nortense de Futebol.
Durante todos os domingos levamos a emoção de um jogo, além, de termos a cobertura das demais partidas realizadas na rodada, isto mostra o desejo de buscarmos sempre fazer o melhor pelo nosso futebol, porém, nada disso aconteceria se não tivéssemos o apoio de pessoas abnegadas e de alguns comerciantes de nossa Cidade, por isso queremos agradecer todas essas pessoas por acreditar no nosso trabalho de buscar sempre fazer o melhor pelo futebol amador nortense através da imprensa falada. 
Agradecemos todo apoio do Diretor Paulo Moraes pelo empenho disponibilizado nos jogos para que pudéssemos levar a emoção até os lares de nossa São José do Norte. Um abraço a todos os ouvintes e até a próxima oportunidade de fazer futebol ao vivo, pois é de gol que o povo gosta.  



Equipe Esportiva Litoral FM
Narração: Jonas Costa
Comentarios: Claudio Tarouco
Reportagens: João Waldir
Plantão: Alexandre Amaral
Imagens: Antonio Salum
Direção Geral: Paulo Moraes

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

TRANSMISSÃO DA PARTIDA ENTRE CAPIVARENSE E BEIRA-MAR



                                                      Mais uma vez a Rádio Litoral esteve presente no futebol amador de São José do Norte. 



Nos primeiros noventa minutos como não poderia deixar de ser diferente a Rádio Litoral FM se fez presente em mais uma jornada esportiva, se tornando a primeira rádio a transmitir na integra três campeonatos amador nortense em ininterruptos.



                                     O JOGO.                     
Na etapa inicial pode se notar um domínio até os vinte minutos iniciais da equipe das Capivaras, quando Marcelo teve a grande chance do jogo, mas cabeceou a bola no travessão do arqueiro Dida, porém, na etapa complementar o Beira-Mar passou a dominar as ações, mas com a entrada de Seninha o treinador Larry ganhou um homem de velocidade e passou a explorar os espaços deixados pelo meio campo do Beira-Mar, porém, todas as tentativas paravam no ótimo zagueiro Lúcio eleito o melhor em campo pela Equipe de Esportes Litoral FM e recebendo premiação da Distribuidora de Bebidas Azana e Galeria do Gastãosinho.



Num jogo onde as defesas superaram os ataques o resultado ficou em branco levando as emoções para o próximo domingo na Quinta Secção da Barra onde conheceremos o novo campeão Municipal de futebol amador de São José do Norte.











Equipe Esportiva Litoral FM:
Narração: Jonas Costa
Comentários: Claudio Tarouco
                        João Waldir
Repórtagens: Gustavo Gringo
Imagens: Patrick Salum
Plantão: Alexandre Amaral

Direção Geral: Paulo Moraes

sábado, 3 de dezembro de 2011

E.C. Bonsucesso goleia o G.E. Beira Mar e conquista Título Inédito para a Comunidade do Barranco.


Equipe do Barranco veio disposta a conquistar o campeonato desde o seu inicio, treinador João levanta mais um caneco e se torna um dos técnicos mais vencedores na categoria de aspirantes do nosso Município.
Na etapa inicial um jogo equilibrado visto a paridade de ambas as equipes, as jogadas circulavam todas pela meia-cancha, pois a forte marcação era determinada pelos comandantes das equipes, porém, o Bonsucesso estava com mais aptidão pelo Título lutando mais pela posse de bola, mesmo assim do outro lado existia uma equipe muito bem organizada pelo ótimo Técnico LILO, que sendo sabedor da força do adversário soube segurar o ímpeto do adversário deixando etapa inicial com placar em branco.
No segundo tempo aos dois minutos brilhou a estrela de FAEL  que fez um a zero para o Bonsucesso. O gol deixou o Beira-Mar na obrigação de buscar o resultado de igualdade se mantendo no campo do adversário por alguns minutos, mas percebendo os espaços deixados pelo adversário o treinador João inteligentemente aproveitou para incentivar os seus comandados a contra atacar e num desses Peterson aos trinta e cinco minutos fez dois a zero para o Bonsucesso, quatro minutos depois em outro ataque rápido Chiquinho decretou números finais ao jogo fechando o placar em três tentos a zero para o Bonsucesso levando a comunidade do Barranco ao delírio.
Parabéns aos torcedores, dirigentes do E.C. Bonsucesso e principalmente aos jogadores e comissão técnica por essa brilhante e merecida conquista.




Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...