segunda-feira, 28 de novembro de 2011

TRANSMISSÃO DA PARTIDA ENTRE CAPIVARENSE E ASSOCIAÇÃO.



Depois de duas semanas polemicas tendo em vista a primeira partida de ambas as equipes, porém, finalmente a Comissão Disciplinar julgou os acontecimentos da primeira partida ocorrida nas Capivaras entre Capivarense e Associação. Determinando que o jogo de ida terminou em um gol para cada lado mantendo o resultado da etapa inicial.
Após o julgamento o Diretor Anderson Duarte, marcou o segundo jogo para o Estádio do Liberal tendo em vista que precisava ser em um Estádio fechado com tela.
Na etapa inicial o Capivarense teve mais iniciativa de buscar a vitória, porém, encontrou uma Associação bem compactada em seu sistema de meia cancha anulando os principais jogadores do Capivarense, Samuel, Nando e Edson, que na realidade foram muito bem marcados.  Tanto que a equipe da Associação saiu na frente aos dezoito minutos Nerildo cobrou falta do lado direito a bola fez uma curva obrigando Ciro a fazer grande defesa, porém, na sobra Emerson estufou para as redes abrindo o placar para a Associação, mas estava reservado o lance que até então, ainda não havia acontecido no Estádio da Rua 16 de Julho ou em outras praças esportivas de São José do Norte, o gol mais lindo desse certame, onde Samuel de fora da grande área acertou uma linda bicicleta deixando o arqueiro Arruda sem chances de esboçar uma defesa apenas olhou estático a bola morrer no canto direito de sua meta, isto aconteceu aos quarenta e cinco da etapa inicial decretando o final da primeira etapa. 



Na etapa complementar o vento se fez presente e atrapalhou os atletas, ficando uma partida baseada na vontade e no esforço físico dos jogadores, pois com o vento forte os arqueiros pouco trabalharam diferentemente da etapa inicial, e não poderia ser diferente a partida terminou em um gol para cada lado.



CIRO O GOLEIRO HERÓI

Depois de duas partidas em igualdade, a decisão foi para os pênaltis e nas cobranças brilhou o arqueiro Ciro que defendeu as cobranças de Daniel e Emerson Feijão e anotou o pênalti final fechando a série em cinco tentos a quatro nas penalidades, levando o E.C. Capivarense a grande decisão do campeonato amador nortense. Mais de duas mil pessoas compareceram a Rua 16 de Julho para prestigiar e torcer pelas suas equipes no ultimo domingo, mostrando que a chama do amador nortense está acesa,porém, é necessário um incentivo maior do Poder Publico Municipal, para que mais equipes voltem a participar do Campeonato Amador de São José do Norte.
                                 
Final vai ser na Rua 16 de Julho.
Em virtude de ter perdido um mando de campo no julgamento, tudo leva-nos acreditar que o primeiro jogo da decisão vai ocorrer no Estádio do Liberal F.C.

Beleza da Associação

Equipe Esportiva Litoral FM.

Narrador: Jonas Costa

Comentários: João Waldir
Repórter: Gustavo Gringo.
Convidado Especial. Claudio Tarouco
Plantão: Alexandre Amaral
Direção Geral: Paulo Moraes 


domingo, 13 de novembro de 2011

TRANSMISSÃO DA PARTIDA ENTRE BEIRA-MAR E BOJURU

 Beira - Mar em mais uma Final.

            O Jogo.

Nos primeiros quinze minutos da etapa inicial houve estudo por parte de ambas as equipes, pois o vento soprava muito forte e o G.E. Beira-Mar jogava a favor do vento, constatamos uma imensa superioridade do Beira-Mar, pois o E.C. Bojuru tinha apenas três jogadores destacados dentre eles Nanico um grande jogador do nosso futebol , além dele o bom zagueiro Mano e o arqueiro Gilmar, os demais eram atletas que se esforçavam dentro do esquema de jogo do Técnico Paulo Araújo. 
 Jogando em seus domínios e com a vantagem obtida na Vila de Bujuru, o Grêmio Esportivo Beira-Mar passou a comandar as ações a partir dos vinte minutos de jogo quando Binho recebeu ótimo passe de Andeca e colocou para fora dentro da pequena área, um minuto depois Filipinho obrigou Gilmar a fazer grande defesa ao receber passe de Binho pelo lado direito e bater cruzado. O gol dos donos da casa estava amadurecendo e aos vinte e quatro minutos o lateral Felipe avançou e recebeu ótimo passe de Tiano dentro da área e chutou cruzado rasante no canto esquerdo do arqueiro Gilmar que nada pode fazer era o primeiro gol dos donos da casa e a vaga para a fase final sendo carimbada.

Na etapa complementar o Técnico Paulo Araújo efetivou varias mudanças no intuito de buscar o resultado positivo, porém, o G.E. Beira-Mar bem articulado e comandado pelo Técnico Anderson passou a explorar os contra ataques onde numa das primeiras escapadas Paulo Cesar recebeu passe de Felipe passou por três marcadores e bateu de perna esquerda no canto esquerdo do arqueiro Gilmar numa pintura de gol, gol daqueles que valem o preço do ingresso, porém, o melhor ainda estava por vir, pois o Bojuru lançou-se ao ataque dando espaços aos donos da Casa que contava com um inspirado Paulo Cesar que ao aproveitar uma vacilada do zagueiro Mano, invadiu a área e rolou para Benhur que com um leve toque por cobertura anotou o terceiro gol decretando o resultado final da partida vencida pelo Grêmio Esportivo Beira-Mar, que agora vai esperar o desfecho do confronto entre E.C.Capivarense e Associação Internacional para decidir o título do Campeonato Amador Nortense edição dois mil e onze.
Na categoria de Aspirantes o Grêmio Esportivo Beira-Mar venceu o E.C. Oriente no tempo normal por dois tentos a um levando a decisão para as penalidades, onde o Beira-Mar venceu por quatro tentos a três. O Resultado classificou o Beira-Mar para as finais contra a forte equipe do Bonsucesso que derrotou a Associação Esportiva Varzense por três tentos a dois e garantiu vaga na decisão.

Equipe Esportiva Litoral FM.

Narrador: Jonas Costa
Comentários: João Waldir
Plantão: Alexandre Amaral
Direção Geral: Paulo Moraes. 

domingo, 6 de novembro de 2011

TRANSMISSÃO DA PARTIDA ENTRE CAPIVARENSE E ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL


internacional do Estreito        A localidade das Capivaras recebeu um grande publico para a primeira partida entre Capivarense e Associação Esportiva Internacional.
Mais uma vez a equipe da Rádio Litoral FM se fez presente para mais uma transmissão esportiva divulgando o nosso futebol.
Na etapa inicial as duas equipes começaram se estudando onde um jogo de poucas oportunidades, pois se desenvolvia pelo meio campo onde as defesas superavam os ataques, coube aos quinze minutos Bombeck do arqueiro Ciro uma linda defesa ao arrematar da intermediaria um lindo chute no ângulo e Ciro espalmou para escanteio.
O Técnico Larry Lucas ao perceber que estava perdendo terreno pela ótima compactação da Associação, resolveu trazer Samuel para meia direita para tabelar com Nando jogando aos costas de Bombeck, pois Nando vinha sendo o grande articulador do Capivarense e com Samuel ao seu lado Nando deslanchou na partida tanto que numa escapada com sua velocidade conseguiu obter um escanteio para o Capivarense, que Samuel cobrou e Nando num lindo bate pronto estufou as redes do arqueiro Arruda abrindo o placar para os donos da casa.
Aos trinta e três minutos aconteceu o fato negativo da partida, Marcelo lançou Edson que entrou pelo meio da zaga em condição legal e ao driblar o arqueiro Arruda para se dirigir ao gol foi derrubado pelo arqueiro da Associação e estranhamente Antonio Ulysses quando o Estádio todo esperava que o mesmo apresentasse o cartão vermelho Antonio Ulysses amarelou e deu cartão amarelo ao goleiro levando à torcida do Capivarense a loucura.
Após os acontecimentos o arbitro levou o jogo até os quarenta e sete minutos quando em outro lance confuso a equipe da Associação empatou o jogo através de Leoneti e depois do empate o árbitro terminou o primeiro tempo.
Ao final da primeira etapa houve uma invasão generalizada por torcedores, curiosos e assim Antonio Ulysses chamou os dois capitães e deu um prazo de cinco minutos para recomeçar a partida, mas depois pegou a bola e se dirigiu a sede do Clube mandante dando por encerrada a partida.
Na Vila de Bujuru o Beira-Mar venceu em um grande jogo a equipe do Bojuru por dois tentos a zero e largou em vantagem para conquistar a vaga a grande decisão do amador nortense, pois no próximo domingo a equipe vai jogar na Quinta Secção da Barra onde tem sido muito forte, porém, o Bojuru vai a Quinta com a missão de colocar a decisão nas penalidades, mas para isso vai ter que vencer o confronto nos noventa minutos.            

Pelos aspirantes a equipe do E.C. Oriente recebeu o G.E. Beira-Mar e venceu por um gol a zero, enquanto que na localidade da Vàrzea a equipe da Associação Esportiva Varzense foi derrotada por dois a zero pelo E.C. Bonsucesso.

                          
Equipe Esportiva Litoral FM.
Narrador: Jonas Costa
Comentários: João Waldir
Reportagens: Gustavo Gringo.
Cinegrafista: Patrick Salum
Plantão: Alexandre Amaral

Direção Geral: Paulo Moraes








Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...