domingo, 13 de novembro de 2011

TRANSMISSÃO DA PARTIDA ENTRE BEIRA-MAR E BOJURU

 Beira - Mar em mais uma Final.

            O Jogo.

Nos primeiros quinze minutos da etapa inicial houve estudo por parte de ambas as equipes, pois o vento soprava muito forte e o G.E. Beira-Mar jogava a favor do vento, constatamos uma imensa superioridade do Beira-Mar, pois o E.C. Bojuru tinha apenas três jogadores destacados dentre eles Nanico um grande jogador do nosso futebol , além dele o bom zagueiro Mano e o arqueiro Gilmar, os demais eram atletas que se esforçavam dentro do esquema de jogo do Técnico Paulo Araújo. 
 Jogando em seus domínios e com a vantagem obtida na Vila de Bujuru, o Grêmio Esportivo Beira-Mar passou a comandar as ações a partir dos vinte minutos de jogo quando Binho recebeu ótimo passe de Andeca e colocou para fora dentro da pequena área, um minuto depois Filipinho obrigou Gilmar a fazer grande defesa ao receber passe de Binho pelo lado direito e bater cruzado. O gol dos donos da casa estava amadurecendo e aos vinte e quatro minutos o lateral Felipe avançou e recebeu ótimo passe de Tiano dentro da área e chutou cruzado rasante no canto esquerdo do arqueiro Gilmar que nada pode fazer era o primeiro gol dos donos da casa e a vaga para a fase final sendo carimbada.

Na etapa complementar o Técnico Paulo Araújo efetivou varias mudanças no intuito de buscar o resultado positivo, porém, o G.E. Beira-Mar bem articulado e comandado pelo Técnico Anderson passou a explorar os contra ataques onde numa das primeiras escapadas Paulo Cesar recebeu passe de Felipe passou por três marcadores e bateu de perna esquerda no canto esquerdo do arqueiro Gilmar numa pintura de gol, gol daqueles que valem o preço do ingresso, porém, o melhor ainda estava por vir, pois o Bojuru lançou-se ao ataque dando espaços aos donos da Casa que contava com um inspirado Paulo Cesar que ao aproveitar uma vacilada do zagueiro Mano, invadiu a área e rolou para Benhur que com um leve toque por cobertura anotou o terceiro gol decretando o resultado final da partida vencida pelo Grêmio Esportivo Beira-Mar, que agora vai esperar o desfecho do confronto entre E.C.Capivarense e Associação Internacional para decidir o título do Campeonato Amador Nortense edição dois mil e onze.
Na categoria de Aspirantes o Grêmio Esportivo Beira-Mar venceu o E.C. Oriente no tempo normal por dois tentos a um levando a decisão para as penalidades, onde o Beira-Mar venceu por quatro tentos a três. O Resultado classificou o Beira-Mar para as finais contra a forte equipe do Bonsucesso que derrotou a Associação Esportiva Varzense por três tentos a dois e garantiu vaga na decisão.

Equipe Esportiva Litoral FM.

Narrador: Jonas Costa
Comentários: João Waldir
Plantão: Alexandre Amaral
Direção Geral: Paulo Moraes. 

2 comentários:

Jonas disse...

Merecida a classificação do Grêmio Esportivo Beira-Mar, pela imensa superioridade em campo, pois em nenhum momento foi ameaçado pelo E.C. Bojuru portanto venceu quem realmente tinha que vencer, a equipe que durante os cento e oitenta minutos praticou um melhor futebol. Parabéns aos dirigentes, jogadores e não poderia deixar de frisar a torcida do GE.Beira-Mar.

joaowaldirpenabola.blogspot.com disse...

Quando eu digo que estamos prestando um serviço ao nosso futebol amador e por estes detalhes. não deixando dúvida em nossos comentários. obviamente seria incoerente em dizer que o Beira -Mar não merecia vencer, apresentou um melhor elenco. e mereceu vencer. não poderia também de de agradecer a Quinta secção da Barra pelo tratamento que deram a Equipe da Radio Litora FM 104,9 MHZ. parabéns Beira-Mar por mais uma decisão em seus curriculum, pois foi a equipe que a mais finais chegou na década

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...