sábado, 18 de dezembro de 2010

Barrense larga na frente no primeiro jogo da decisão do Amador Nortense
















Nós da equipe de esporte da litoral FM 104.9 MHZ, estivemos transmitindo o primeiro jogo de ida onde se encontraram as agremiações do Barrense F.C. e G.E Beira –Mar, onde o Barrense, comandado pelo treinador Paulo Araújo, teve um maior volume de jogo. Tanto que Peterson numa sobra na área pequena fez 1 x 0 para o Barrense no primeiro tempo até que o GE Beira-Mar suportou as investidas de Peterson que na minha modesta opinião foi o grande responsável pela qualidade de jogo, que o Barrense empreendeu sobre seu adversário. No segundo tempo, numa jogada sensacional do lateral Samuel, que partiu do seu campo passando pelo jogadores do Beira-Mar, levou a bola até a linha de fundo, cruzando na medida para Peterson marcar o segundo gol para o Barrense, que desanimou a agremiação da Quinta Secção da Barra. O Barrense também contava com o grande goleiro Cris Tarouco em uma tarde feliz, pois não teu nenhum rebote para o Beira-mar. O zagueiro Vantuir sempre atento aos avantes do time da Quinta, Binho que dá a qualidade ao time do Beira-Mar estava sempre vigiado pelo atleta Preto, que levou o cartão amarelo do árbitro Fábio Oliveira, que por sinal fez uma grande arbitragem no clássico. O treinador, vendo que Preto do Barrense já havia feito muitas faltas consecutivas no atleta Binho, já que o mesmo levou cartão amarelo do árbitro. Paulo Araújo logo o substitui por outro marcador, colocando Chandler no lugar de Preto para continuar a marcação implacável ao meia Binho do Beira-Mar. Mas a jogada mais sensacional do jogo quem propiciou foi o atleta Rodriguinho, que saiu do Banco, chamou o zagueiro do Beira-mar e lhe aplicou três dribles espetaculares, que valeu o ingresso para quem estava no Estadio do Liberal, que obrigou o zagueiro Eduardo a fazer falta, onde o mesmo Rodriguinho decretou o  terceiro gol do Barrense numa cabeçada fulminante. Peterson foi o melhor em campo, não só por ter feito dois gols, mas pelo potencial que apresentou durante o tempo que esteve em campo na equipe da Povoação da Barra. E assim o jogo chegou ao seu final, onde o Barrense venceu, e convenceu, o Beira-Mar por 3×0, saindo na frente dos 180 minutos desta grande decisão entre os dois times que mais chegaram as finais nessa década.

O Barrense formou com:
Cris Tarouco
Deivid
Edinho
Vantuir
Samuel
Jovilson
Rafa
Preto
Peterson (Pé)
Lukinha
Felipe Souza

O Beira-Mar formou com:
Guilherme
Felipe
Lúcio
Eduardo
Tiago Guerreiro
Franck
Vovô
Binho
Paulo Cesar
Sano
Benhur

A Equipe Esportiva da Litoral estava assim composta:
Narrador: Jonas Costa
Comentários: João Waldir e Gustavo Teixeira(Gringo)
Participação Especial: Anderson Cebola e Claudio Tarouco
Direção da emissora: Paulo Morães
Mesa de áudio: Nedes Junior

Com certeza no domingo, dia 2 de janeiro de 2011, estaremos na Quinta Secção da Barra para mais 90 minutos para sabermos que será o grande Campeão do Campeonato  Amador de São José do Norte, Taça essa denominada “Honório Lemos Bravo”.


Pé na bola.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Radio Litoral FM 104.9 MHZ esteve na Quinta.

2010

Infelizmente neste dia doze de dezembro de do2010, domingo chegamos na localidade da Quinta Secção da Barra para realizar a transmissão da partida entre G.E. Beira-Mar e Associação Internacional, já que só havia este jogo para nos deslocarmos. Ao chegar ao destino recebemos um telefonema do Assessor de Promoções e Eventos nos informando que a partida havia sido transferida.

Segundo informações do mesmo as quatro equipes semi finalistas aceitaram jogar as partidas na Quinta Secção e a outra no domingo seguinte. O classificado do dia 12 ficaria a espera vencedor do dia doze de dezembro que sairia do confronto entre Bonsucesso e Barrense. Felizmente com a transferência ficou mais justa a disputa do campeonato até porque, nós da Equipe Esportiva Litoral FM não estavamos entendendo o porque de jogarem as semi finais em datas distintas, já que o E.C. Barrense   havia perdido dois mandos de campo e jogaria no Estádio da Rua 16 de Julho de propriedade do Liberal F.C.

A Rádio Litoral sempre vai estar onde o futebol estiver, pois em vim faça chuva ou faça SOL futebol amador nortense é com a Litoral FM, pois mesmo chovendo ou ventando estamos prontos para mais uma jornada do campeonato amador nortense e no proximo domingo dia 19/12/2010 estaremos diretamente da Quinta Secção da Barra transmitindo, as emoções de G.E. Beira-Mar e Associação Internacional atentos também há tudo que acontecer no confronto entre Barrense e Bonsucesso que será realizado na Rua 16 de Julho.

PÉ NA BOLA
                                 

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A Radio Litoral 104.9 MHZ esteve na mais antiga comunidade de São José do Norte.

















Neste domingo estivemos no Estreito fazendo a transmissão do jogo de ida entre as  Agremiações da Associação Internacional e Grêmio Esportivo Beira-Mar da localidade da Quinta secção da Barra. Num jogo bastante disputado, a Associação saiu na frente no placar com um belissímo gol do zagueiro Daniel (Bojuru) de falta, sem chance para o goleiro Guilherme. Já na segunda etapa o Beira-Mar em uma excelente jogada de Binho, o melhor jogador em campo, empatou o jogo. Mesmo precisando da vitória a Associação não conseguiu atacar o Beira-Mar, já o Time da quinta numa triangulação entre o Atleta Binho e Paulo Cesar, conseguiram adentrar na zaga da Associação, quando Binho chutou forte e o zagueiro da associação cortou o lance com a mão, não deixando nenhuma alternativa para o Árbitro Carlos Silveira, que apontou penalidade a favor do Beira-mar, que foi muito bem cobrada pelo Lateral esquerdo Tiago Guerreiro, sem chance para o grande goleiro Arruda da Associação. Com este resultado caiu o único invicto do Campeonato Nortense que agora terá que reverter o jogo no campo do Beira-mar, já que o mesmo venceu seu oponente em sua praça de esporte por dois tento a um.

Escute a narração dos gols da partida:
Gol de Daniel


Gol de Binho


Gol de Tiago Guerreiro



No Estreito a equipe da Litoral estava composta por:
Narrador: Jonas Costa
Comentarista: João Waldir
Comentarista: Gustavo (Gringo)
Participação especial: Marcelo Chaves
Direção geral: Paulo Moraes

O outro jogo da semi-final, entre as equipes do Bonsucesso e Barrense, terminou aos quarenta minutos do segundo tempo onde houve agressão ao auxiliar. Final de jogo: Bonsucesso 0 x 1 E. C. Barrense.

Próximos jogos de volta:
Barrense x Bonsucesso
Beira-Mar x Associação Internacional

Pé na bola.

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...