quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Jogo na Quinta Secção da Barra.






Partida bastante movimentada na Quinta Secção.
Mesmo com dificuldades, pelo fato dos portões do Estádio Domingos Espolidoro não abrirem, não conseguimos adentrar com nossa unidade móvel, porém, não nos entregamos e conseguimos levar mais uma transmissão de futebol aos ouvintes da Rádio Litoral FM. Ainda conseguimos a participação de um dos maiores zagueiros de nosso futebol, o Senhor Claudio Tarouco se fez presente e fez uso do microfone da Rádio Litoral FM, onde teceu seus comentários sobre a partida que estava assistindo, em seu entendimento era digna de um grande confronto do nosso futebol amador.
Vencemos mais uma etapa, e vamos seguindo nossa jornada, pois o futebol na litoral tem se tornado uma constante e o mais importante de tudo é sabermos que você esta ligadinho no rádio ou no celular, no seu mp4 em fim, nos aparelhos ouvindo a Radio Litoral FM.

Ficha Técnica de G.E. Beira – Mar 2 x 2 SC. Barrense.

Grêmio Esportivo Beira – Mar: Guilherme, Lúcio, Eduardo, Filipe, Tiago Guerreiro, Vovô, Franck, Binho (Welinton), Paulo Sérgio( Uesley), Sano(Pablo) e Benhur.

SC. Barrense: Cris Tarouco, Pulga, Edinho, Eder, Matheus ( Odacir), Vantuir, Rafa, Rodrigo, Daudi, Filipe Souza e Peterson.

Cartões Amarelhos pelo Beira Mar. Franck, Paulo Sérgio. Pelo Barrense. Eder, Edinho e Peterson.

Gols. Barrense. Filipe Souza aos 17 minutos da primeira etapa e Daudi aos 41 minutos da etapa complementar.

Gols Beira-Mar. Binho aos 42 minutos da primeira etapa e Tiago Guerreiro aos 22 minutos da etapa complementar.

Arbitragem. Cristiano Silveira.
Auxiliares: Paulo Renato Bravo e Rudar Oliveira

PÉ NA BOLA.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Início do Returno do Campeonato Amador 2010 (Taça Honório Lemos Bravo)











Na localidade das Capivaras apesar da chuva transmitimos uma partida intensa com muitas emoções para ambas as torcidas que apesar do mau tempo prestigiaram e torceram por suas equipes na partida vencida pelo E.C. Capivarense por dois tentos a zero sobre o G.E. Beira-Mar.
O mais importante nas transmissões da Rádio Litoral tem sido as amizades encontradas pelas nossas andanças, e nestas conhecemos Assis e sua família que nos serviu um belo almoço, onde podemos confraternizar e depois seguir nossa jornada rumo as Capivaras, a volta mesmo com chuva foi gratificante, pois o dever foi cumprindo e DEUS estave sempre presente em nossa Missão de levar até o ouvinte as emoções do futebol amador de nossa São José do Norte, isto é, o mais importante de tudo em nossa jornada, fazer amizades e levar as emoções do futebol ao Rádio de nossos Municípes. Conseguimos mesmo com chuva realizar um bom trabalho de reportágem, com os atletas Igor e Benhur fotos dentre outros jogadores de ambas as equipes e também com o Mediador da partida Marcelo Chaves.
O maior destaque do Campeonato Amdor dois mil e dez até o momento tem sido as torcidas nas praças esportivas, e no ultimo domingo não foi diferente, as torcidas do E.C. Capivarense e do G.E. Beira-Mar se fizeram presentes mesmo com as fortes chuvas que insistiam em cair em nossa São José do Norte, elas jamais deixaram de incentivar suas equipes. Varzense, Capivarense, Fortaleza e Bonsucesso são as campeãs de Público até o momento, pois sempre se fazem presentes nas praças esportivas, o maior publico da competição até o momento foi entre Bonsucesso e Fortaleza com oitocentos e vinte e um pagantes, um público magnífico se tratando de primeira fase.
Para nós amantes do nosso futebol o mais importante é esta gratidão, pois os torcedores passaram a novamente acompanhar de perto suas equipes, pois não existe futebol sem torcedor, pois ele é a chama da paixão e faz com que os abnagados de nossos clubes jamais pensem em desistir de colocar ele no convívio do nosso futebol nortense. 
 
Ficha Técnica: E.C. Capivarense 2 x 0 G.E. Beira Mar

E.C. Capivarense: Matheus, Dourado, André, Sandro, Bolão, Coelho, Fabiano ( Tiago), Henri (Marcelo), Alex, Dione(Eder).

G.E. Beira-Mar: Guilherme, Lúcio, Pistola ( Eduardo), Filipe, Tiago Guerreiro, Welinton, Franck ( Cleber Lima), Sano, Pablo, Paulo Sérgio ( Weslei).

Arbitragem: Marcelo Vianna Chaves,
Auxiliares. Paulo Renato Bravo e Paulo Renato Bravo Numes Júnior.

Gols. Bolão aos 28 minutos da etapa inicial
Igor aos 33 minutos da etapa complementar.
 
Equipe Esportiva Litoral FM.
Jonas Costa, João Waldir, Serginho, Neddes Júnior, Douglas Willian e na Direção Paulo Moraes.


Pé na Bola.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Passinho x Barrense, transmissão da Litoral FM













Nós do programa “OPINIÃO”, João Waldir e Jonas Costa, juntamente do diretor da Radio Litoral FM 104,9 MHZ, fizemos um cronograma para transmitir o Campeonato Amador de São José do Norte, taça esta denominada Honório Lemos Bravo. Primeiramente começamos pelo interior do municipio, fomos até a localidade do Passinho onde transmitimos tanto para o interior como para a sede do municipio. Já no inicio da primeira Fase o que mais nos supreendeu foi o público que lá se fez presente apesar de uma tarde fria, tivemos uma recepção por parte da comunidade que não dá para esquecer. Terninando a jornada fomos convidados a tomar um delicioso café, até pelo frio que se fazia presente nessa tarde, isto nos incentivou a continuar esta caminhada que continuamos percorrendo até hoje apesar das difilculdades financeiras. A Litoral está horamdo com o seu compromisso de levar aos lares as transmissões das jornadas feitas por esta Radio genuinamente nortense. O jogo terninou Passinho 0 x 2 Barrense, mas para o inicio de campeonato um excelente espetáculo para aquela localidade.

A equipe técnica esteve assim formada:
Jonas Costa – Narrador
João Waldir – Comentarista
Participação especial do diretor Paulo Moraes


Pé na Bola.

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...