segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Radio Litoral FM 104.9 MHZ esteve na Quinta.

2010

Infelizmente neste dia doze de dezembro de do2010, domingo chegamos na localidade da Quinta Secção da Barra para realizar a transmissão da partida entre G.E. Beira-Mar e Associação Internacional, já que só havia este jogo para nos deslocarmos. Ao chegar ao destino recebemos um telefonema do Assessor de Promoções e Eventos nos informando que a partida havia sido transferida.

Segundo informações do mesmo as quatro equipes semi finalistas aceitaram jogar as partidas na Quinta Secção e a outra no domingo seguinte. O classificado do dia 12 ficaria a espera vencedor do dia doze de dezembro que sairia do confronto entre Bonsucesso e Barrense. Felizmente com a transferência ficou mais justa a disputa do campeonato até porque, nós da Equipe Esportiva Litoral FM não estavamos entendendo o porque de jogarem as semi finais em datas distintas, já que o E.C. Barrense   havia perdido dois mandos de campo e jogaria no Estádio da Rua 16 de Julho de propriedade do Liberal F.C.

A Rádio Litoral sempre vai estar onde o futebol estiver, pois em vim faça chuva ou faça SOL futebol amador nortense é com a Litoral FM, pois mesmo chovendo ou ventando estamos prontos para mais uma jornada do campeonato amador nortense e no proximo domingo dia 19/12/2010 estaremos diretamente da Quinta Secção da Barra transmitindo, as emoções de G.E. Beira-Mar e Associação Internacional atentos também há tudo que acontecer no confronto entre Barrense e Bonsucesso que será realizado na Rua 16 de Julho.

PÉ NA BOLA
                                 

Nenhum comentário:

Geografia de SJNorte - Veja como e linda nossa Praia do Mar Grosso que infelizmente a mídia televisiva não divulga.

                                           Nossa linda Praia do Mar Grosso O município, localizado em uma península, é banhado a...